- Herói

Olá Herói ,
Venho falar-te ao coração mais uma vez , agora com certezas de que me ouves !
Regressei a casa a pensar em ti , nos bons momentos que temos passado , sabes quando sentes o peito cheio de alegria , satisfação , mas mais que isso , a sensação de dever cumprido ? é assim que eu me sinto.
Consigo ouvir o maravilhoso e suave som das tuas gargalhadas , só agora descobri a imensa falta que isto me fazia . É do mais natural que pode haver almoçar todos os dias , sorrir todos os dias , mas agora tem outro sabor fazê-lo junto a ti.
Hoje é o dia em que olho para nós e me sinto realmente satisfeita.
Não condeno as tuas falhas , tal como sei que não condenas as minhas ... Eu cresci papá , e é por isso que agora te consigo dizer o quanto gosto de ti , a falta que me fazes , o medo que tenho de te perder !
Gosto sinceramente de saber que precisas de mim , só lamento o facto de não ter sido suficientemente madura para te dizer o mesmo mais cedo ... Não considero que tenha sido tempo perdido aquele que passamos " afastados " , na minha perspectiva foi a forma que ambos encontramos para dar valor ao que nos une , e para nos conhecermos .
Desde sempre soubes-te que realidades duras é algo que me assusta ! Não sei como será a nossa daqui em diante , mas prometo-te com todo o amor que tenho por ti , que a vou pintar da forma mais colorida possível , mereces mais do que o preto e branco !
Podes não ser o melhor , também nunca quis que o fosses , mas a verdade é que és o meu  , e isso eu não posso mudar , e mesmo que pudesse agora não mudava ... Posso-me acostumar ao teu mau feitio , a tua cara de poucos amigos , mas a tua ausência foi algo que nunca quis que se instalasse no meu coração , para mim isso seria o mesmo que desistir de ti , e por muito más atitudes que possa ter tomado , nunca deixei de te amar , Amar de coração e alma papá...
Preservo a sabedoria das tuas palavras , com tudo aquilo que me incutis-te.
Perdoa a demora das minhas palavras , mas se a sinceridade é o nosso ponto forte , só agora me senti segura o suficiente para a partilhar contigo.


- Ninguém é de ninguém , mas tu és meu , Herói .
Deixo-te com o mais sincero abraço .

17 comentários:

  1. não tens que agradecer. por vezes é bom falarmos com alguém que nos entenda, na perfeição.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas-te ♥
    gostei do teu texto :)

    ResponderEliminar
  3. Mesmoo, também sou um pouco assim :)

    ResponderEliminar
  4. também gosto muito <3
    como é que sigo este blog? (:

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥