Passo ante passo ,
Por entre a mais bela natureza ,
Dou por mim mais uma vez de mão dada com o desconhecido  …
Um confortante e complexo desconhecido ,
Que me beija como ninguém ,
Que me abraça de forma encantadora …
É uma procura constante pela tua identidade ,
Pelos teus sentimentos!
Estranhamente positiva ?!
É a sensação de sentir o vento contigo a meu lado ,
De partilhar o mesmo espaço que tu ,
De admirar a beleza das estrelas contigo a meu lado …
Acariciar o teu rosto era um método ,                             
Um método de busca por ti ,
Uma forma de conhecimento , e compreensão por entre a
Perfeição das tuas linhas faciais ,
Talvez elas me indicassem quem tu és ,
Quero para além do teu nome …
Hoje o vento sopra noutra direcção ,
E eu não sei se caminho para junto de ti  (…)

1 comentário:

  1. http://mywordsmylosses.blogspot.pt/

    voltei a escrever e tinha todo o gosto que me acompanhasses nesta caminhada. com amor, nanci *

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥