- Sentimentos mudos ;



Certezas ocultas,
verdades abstractas,
sentimentos mudos,
sorrisos incompletos,
e um amor perdido (...)

Atitudes imperceptíveis,
Falhas constantes,
Sinto saudades dos sentimentos visíveis,
Aqueles que são fieis e persistentes;
Dois mundos á margem,
destinados á distancia,
e á constante presença do incerto,
quem me dera nunca ter embarcado nesta alucinante viagem...
Minto a mim mesma diariamente ,
prefiro não ouvir a voz do consciente!

Falavas de amor ,
e eu sentia cada palavra tua...
Hoje não passam de frases soltas que a minha alma atenua.
A persistencia , e até a luta teem limites ;
Hoje não existe " nós " , és tu e eu ... A percorrer caminhos diferentes!

Vives preso á tua beleza ,
e á quase nula consciência de uma  vida (...)

15 comentários:

  1. sim, mas eu não consigo receber pedidos :s

    ResponderEliminar
  2. Um poema que transmite verdade em sentimento presa em pensamento! Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Sabes, isto está lindo, com todas as letras e bem carregadas.

    ResponderEliminar
  4. não? então dá-me o teu mail de novo, e eu adiciono-te num mail que criei recentemente.

    ResponderEliminar
  5. eish, mas o meu também não deve ser muito melhor.

    ResponderEliminar
  6. olha que não sei muito, porque quem me ajudou foi uma rapariga qualquer, porque eu nao percebia nada daquilo :o

    ResponderEliminar
  7. Oi, flor. Tô passando pra te avisar sobre um sorteio de template no meu blog. Se gostar participa! :)

    http://boneca-francesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda tenho de descobrir para quem fazes textos +.+

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥