- Mundo errado ;


Só agora consegui perceber que durante todo este tempo , estive inserida num mundo que não era o meu .
Cada vez que me dizias que comigo é que eras feliz , que me amavas , e que era para sempre , eu de olhos forsozamente vendados acreditei , e entreguei-te o que de mais valioso tinha , todo o meu amor .
Ainda me lembro quando me abraçavas e dizias que a tua felicidade dependia da minha , parecia tão profundo e sincero que nunca quis sequer questionar essas palavras .
Dizem que o amor é  cego , se calhar não é tanto assim , quem ama sente e vê o que quer , o que realmente nos faria feliz .  Não me arrependo de nada do que fiz por ti , foi verdadeiro , e como sempre aquilo que nos marca uma vez acompanha-nos sempre , e as grandes pessoas não se esquecem , o estranho é que por muito tempo que passe as feridas cicatrizam , mas há algo que se sobressai e trás a tona todos os pensamentos e memórias , memórias que nos mudam , e fazem parar no tempo !
Hoje , quando por mero acaso nos encontramos , baixas-te a cara , e o teu olhar ficou congelado naquele que em tempos foi o nosso reino , conheço-te melhor que ninguém , e quando te pedi para me enfrentares , olhos nos olhos , limitaste-te ao mais simples " não consigo ! " , foi a tua resposta , disfarças-te e não foste capaz de te revelar.
Ai amor , continuas tão cobarde ...

25 comentários:

  1. adoro, ás vezes quando abrimos os olhos, já é tarde de mais, força*

    ResponderEliminar
  2. óbvio que sim, já passei por isso, tens que ser muito forte e apoiar-te realmente nas pessoas que gostam mesmo de ti.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, também sigo (:

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não é nada de especial, mas obrigada :p

    ResponderEliminar
  5. Pois é, também concordo (:

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada, também gostei e estou a seguir ! :)

    ResponderEliminar
  7. ja vi que conseguiste meter as reacções que querias :D nota no «fantástico» +.+

    não consigo mentir nem ser falsa enquanto olho nos olhos das outras pessoas, acho que é por aí que conseguem ver o que sinto. por isso, há um lado bom, pelo menos ele ao nao conseguir enfrentar-te nos olhos, não te mente. mas força, princesa.

    ResponderEliminar
  8. Também eu queria querida.... era mesmo bom poder sentir-mo-nos daquela forma alegre novamente, com toda aquela inocência :)

    ResponderEliminar
  9. estas nas minhas recomendações ;D

    ResponderEliminar
  10. Gostei do teu post! É uma verdade :D

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que gostaste, também vou seguir o teu ;D

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥