- Verdades ocultas ;


Um dia , tu disseste-me que as verdades construiam a tua complexa personalidade .
Preferi encarar a minha versão das coisas , porque lá no fundo não sabia bem o que pensar , ou até mesmo porque se calhar  naquela altura , não estava disposta a tentar sequer perceber-te ,  não sentia a verdadeira necessidade de entrar naquele que seria o teu " eu " , ou aquele que pretendias dar-me a conhecer...
Á medida que o tempo avança , as tais verdades a que te referias , revelaram-se realidades que tu próprio desconhecias por livre vontade , escondeste-te por trás de uma armadura cobarde , que constantemente te prejudica , e insiste em não ter postura e muito menos em adoptar um nivel de equilibrio .
É mais fácil virar costas aos obstáculos do que enfrentá-los , sim eu sei , mas não é isso que irá fazer de ti uma pessoa melhor !
Não te julgo por hoje seres assim , essa pessoa tão banal , se não te conhecem , é porque nunca te deste a conhecer , ou se calhar  omitiste tudo , ou quase tudo de ti ...
Sabes qual é a maior verdade deste ciclo ficticio que é a tua vida ? É que desde sempre estiveste dependente da mentira que te colocou na situação em que te encontras , e pior que isto é saber que não é por falta de amor próprio , mas sim devido a esta termenda falta de consciencia e realismo que te acompanha desde sempre .

- Só aqui tu consegues encontrar aquilo que mais falta te faz.

7 comentários:

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥