- Parti á tua descoberta ;



Partimos em busca de mais uma aventura , de um retrato perdido no longinquo tempo , de histórias de vidas complexas ao olho do ser humano , de um mundo á parte e de qualquer forma intocável (...)
Fizemos , e refizemos planos para um bem estar razoável a todos os niveis , idealizamos teorias a cerca da natureza , do sol , das árvores , do mundo , de mim e de ti !
Posemos pés ao caminho apenas com o coração e a alma repletos de um espirito inovador , e jovem correspondente a uma alegria tremenda , e uma vontade de ser mais indescritivel (...)
Tinhamos imensas expectativas relativamente aquele futuro tão desejado , e agora mais próximo do que nunca .
Esperavamos tudo e todos , mas nunca pensamos que esta história seria mais do que uma aventura , e que teria como tantas outras um lado inverso , e inesperado . O  certo é que não houve mais nada nem ninguém a não ser duas personalidades que se esconderam ao longo dos tempos , e esperaram a altura certa para se revelar ;  a altura chegou ... Foi naquela tarde , quando nos perdemos naquela enorme floresta verde , que te deste a conhecer , trataste-me como se de uma princesa se tratasse , e só naquela altura senti necessidade e confiança necessária para te mostrar a importancia que tens , e o pouco valor que damos aquilo que sentimos .
Falamos de gostos , opinioes , vivencias , até que disses-te com um ar encantador e sincero :
- Estava a precisar de ti , mais do que nunca !
E eu , confiante respondi :
- Eu sei ! Por isso é que estou aqui contigo . Deita-te a meu lado , toda a segurança e força de que precisas está entre nós .

Agora sei , parti á tua descoberta !

18 comentários:

  1. Minha linda, votas em mim?

    http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=573

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida! sigo também ;) mas fico a espera que me sigas porque ainda nao estas a seguir (:

    ResponderEliminar
  3. obrigada! também gostei, o texto está lindo :) vou seguir *

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥