- As ruas da eterna felicidade .


Uma felicidade desmedida ,
uma ligação de mundos desonhecida ,
nas tuas ruas eu perco o rumo ,
e todo o nosso amor eu não assumo .
Retiro-me para o meu lugar ,
páro para reflectir ,
era tudo tão mais simples nesta noite de luar ,
agora sinto-me capaz de prosseguir (...)
Remeto-me a mim ,
esqueço o inseguro amor ,
porque é mais fácil , e tudo chega ao fim ,
com tudo o que tens direito , desde o sorriso á dor !
É aqui , nas tuas ruas transparentes ,
que ganho serenidade ,
sepáro as vidas e as mentes ,
e dou conta que tudo se sucessede com a maior naturalidade ;
É a sensação de poder ,
toda a simplicidade ,
um enorme saber (...)
Escolhi o lado da eterna felicidade .

4 comentários:

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥