- Eu quero estar contigo !


Hoje , especialmente hoje tu, ocupas o meu pensamento (...)
É como se houvesse algo a dizer , ou a fazer , mas a distancia que nos separa , não nos permite establecer , ou dar continuidade aquilo que começamos , e que por ironia do destino resultou em nada , ou em muito pouco .
Todos os dias penso em nós , no longo caminho que percurremos juntos , em tudo aquilo com que sonhamos , mas sobretudo penso naquilo que nos separou , em todos os aspectos que falhei ...
 Agora que não te posso abraçar , e dizer o quanto te amo , sinto constantemente a falta do tudo e do nada , é estranho estar aqui e não te ter por perto , falta sempre alguém para que cada momento que vivo se torne unico , e realmente sentido .
Tu prometes-te que para nós , nunca ia existir um fim , não falhes á tua promessa , eu sei que um dia tu vais voltar por breves instantes , vais-me dar a  mão e ai sim , vamos voar para o teu eterno tempo , mas está a demorar tanto porque ?
Tu sabes que agora mais do que nunca eu preciso de ti , são precisos apenas cinco minutos , pensa em mim , e dá-me um sinal da tua curta passagem por este injusto e cruel mundo .

- Eu quero estar contigo !

- Melhor  Amigo ,  ♥ !

9 comentários:

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥