- O meu sonho era dançar contigo *


O meu sonho era dançar contigo !
Quero sentir o teu corpo junto ao meu , a tua respiração a alterar-se , abraçavas-me conforme o tom da musica , e o teu perfume (...) adorava sentir-lhe o cheiro !
Não sei bem porque , mas há uns tempos para cá , tu tens ocupado todo o meu pensamento , com episódios fantástico de puro amor ;
Sonho com uma dança só nossa , onde te entregas a mim e te dás a conhecer de verdade pela
primeira vez ;
Amor , mas , e se não passa só disso , de um sonho ?
Quero-te dar todo o meu amor , porque sei que daquela maneira que só tu conheces ,o saberás conservar , e com o passar do tempo passarás a conhecer cada traço meu (...)
Quero formar um ser unico , forte , e resistente juntamente contigo .

- Entra nesta dança comigo , vamos ser
um só , ama-me tal como eu te amo !

9 comentários:

  1. como assim querida?
    sim, estou bem :)

    ResponderEliminar
  2. então podes começar querida, só vim agora*

    ResponderEliminar
  3. entendo o que é isso rita, :s .. á uns tempos passei pelo mesmo , mudava constantemente de humor , ora estava muito bem, ora quando diziam alguma coisa resmugava logo , agora nem tanto :s
    mas que tencionas fazer em relação a isso ? :)

    ResponderEliminar
  4. gostei muito, é um texto muito bonito (:
    gostei e vou seguir*

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥