- Dia após dia continuo a descobrir-me (...)



Quando eu penso que já me conheço na totalidade , há sempre algo que me faz abrir os olhos e ver que não , que afinal eu nunca me conheci verdadeiramente , e que há sempre mais e mais a descobrir ...
E sim , é verdade , e a maior prova disso é que só nos ultimos 6 meses me comecei a conhecer ;
Entrei para os Cavaleiros , e quando eu pensei que não era nada , ou era apenas mais uma simples pessoa , alguém me fez ver que não havia um limite para nada , nem um tempo certo para concretizar algo , atravéz de cada um deles , eu vou-me encontrando a mim ;
Sinto que estou constantemente a crescer como pessoa , a explurar a minha personalidade , o meu interior , não consigo ver pelo menos para já as minhas metas , é como se cada passo que dou ainda fosse como o primeiro, uma espécie de descoberta continua (...)
Parece que encontro num deserto , de onde vou partir numa enorme aventura interminável , onde vou estar perante um processo de evolução constante . Não quero realizar esse processo sozinha , até porque não seria capaz , não me sinto forte o suficiente para o fazer .
Nos ultimos dias tenho olhado e pensado no Grupo de forma diferente , de uma maneira mais intensa , quando nem tudo corre bem ,ou até quando simplesmente me apetece rir , o primeiro sitio onde me apetece estar é lá .  
Acho que só agora estou a tomar plena consciencia de que esta foi das melhores decisoes que tomei , é isto que eu quero , é ao Grupo que eu pertenço , agora mais do que nunca eu sei disso !

- Não prometo que tudo vá correr sempre bem , mas de uma coisa eu tenho a certeza , vou dar sempre o meu melhor !
Se estou feliz ? Sim , sem duvida !

8 comentários:

  1. Ritinha, fiquei surpreendida com a evolução, confesso.
    Estar no grupo, ainda te vai dar muitas dores de cabeça, como alegria, como choro, como revolta, acredita que vais experimentar de tudo, mas o mais importante é que vais poder partir à descoberta do nada e encontrar o tudo...
    Apesar de estarmos no grupo, fora, somos todos elementos e podes contar comigo no que precisares! Seja para levantares a espada e rasgares sorrisos, seja para voar e deslizar no abismo.
    Gosto muito de ti, e faz para continuares a subir!
    Peço-te, que não caias na tentação da ambição e que juntas possamos construir grandes muralhas, para que nada mais tarde as possa derrubar nas peripécias do tempo.
    p.s: Gosto de ti.
    (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!)

    ResponderEliminar
  2. A cena da ambição, tenho de te explicar senão não irás perceber... Temos de tirar um café ou isso para eu te explicar, com calma e etc. Ou até na sexta, tiramos, 10min e eu digo-te...
    Claro que sim, e para isso tens tempo, não vás por aí! Se soubesse disso mais cedo, já ter-to-ia dito tótó :)
    Mas se gostas que reforce a ideia, eu reforço!
    E depois tens de me contar as coisas que estão em falta na minha actualização.. (entendes?)
    manda mensagem. Beijinhos.
    amo você <3

    ResponderEliminar
  3. obrigada por seguires, retribuo-o o gesto querida (:

    ResponderEliminar
  4. Nos nunca nos conhecemos na totalidade querida :$

    ResponderEliminar
  5. desculpa , mas ainda não apareceste no meu registo de seguidores :s

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥