- E eu continuo nesta espera que me mata por dentro !

Decidi parar no tempo , e fazer um balanço da minha vida , após um ano e meio da tua perda ;
É tudo tão triste , parádo , cruel , os meus dias são tão repetitivos , acho que começo a ficar farta disto de verdade , estou a atingir os meus limites (...)
Acordo a pensar que a qualquer momento , tu vais entrar pela porta dentro , com um sorriso rasgado , e ai vou poder sentir o teu cheiro , vou poder ter o teu sincero abraço , quero-te comigo , estou a perder as forças !
Esta espera indeterminada por ti , está a dar cabo de mim ;
É triste querer sorrir e não poder ; querer lutar e não ter forças ;
Agora , mais do que nunca eu sinto a falta  do verdadeiro sentimento que nos unia ;
Tenho a certeza que ainda te lembras daquilo com que sonhavamos , o mundo que idealizava-mos , e do impossivel que realizvamos , era a sério , nós construimos um amor só nosso , forte , muito forte .. até que tu partis-te e eu fiquei aqui .
Perdi-me , e já não tenho quem me ajude a encontrar qual a direcção mais acertada ;
Sou uma triste incapaz que perdeu o amor á vida .
« Amo-te , melhor amiga !  » , não há um dia em que esta frase não surja nos meus pensamentos , foste e sempre serás o meu grande orgulho .
- Eu estou aqui sem vontade de viver , dá-me cinco minutos apenas do teu eterno tempo , e faz-me feliz .
Vem buscar-me , vamos realizar o nosso sonho ;


Estou a desfalecer aos poucos ,
diz-me tudo aquilo que quero e preciso de ouvir , antes que se torne demasiado tarde !
« - O nosso mundo permanece intacto , volta e vamos dar-lhe vida ! »

5 comentários:

  1. - é sentido de verdade amoor , isso já dá outro significado ás coisas !

    *.*

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me tanto com isto.
    Não sei exactamente o que aconteceu, e aquilo que retiro do texto pode não ter a mesma razão pela qual o escreveste, mas faz-me lembrar de coisas realmente difíceis.

    A "espera indeterminada", "o teu eterno tempo", "Acordo a pensar que a qualquer momento , tu vais entrar pela porta dentro"... Isto tudo se resume a uma incerteza constante e a um sonho que mantemos sempre vivo, o do regresso.

    ResponderEliminar
  3. Não é mesmo, sem bem isso, não é nada fácil perdermos as pessoas que amamos, especialmente quando deixamos de as ver, de as ter a nosso lado e sem que haja uma explicação aparente, simplesmente aconteceu e não podemos fazer nada.

    (Se precisares de desabafar não te vou negar um ombro "conhecido", acredita)

    ResponderEliminar
  4. Perdeste essa pessoa da forma que estou a pensar?
    (desculpa se me estou a intrometer)

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥