- AMO-TE ! ♥

Acho que finalmente encontrei o meu ponto de equilibrio , o ponto de partida , para um possivel começo , no qual não irei olhar para um passado que me fez chorar , dei o meu melhor , tentei , e acabei por me ver obrigada a aceitar o pouco ou nada que te limitavas a dar.
Não posso dizer infelizmente com certezas que esta será a melhor decisão , mas é a que eu acho mais correcta neste momento .
Não me arrependo de nada daquilo que te entreguei de mim , se o fiz foi porque em algum momento tu me mostras-te que em ti existia aquilo que há tanto procurava , só lamento que o fim tenha chegado da forma como chegou .
Não fomos suficientemente fortes ao ponto de lutar por nós , mas há coisas que não mudam , nem se esquecem , e aquilo que construímos jamais será apagado !

AMO-TE ! ♥
Lembra-te que vai haver sempre um NÓS , forte e persistente , muito persistente (...)

1 comentário:

  1. obrigada! :)
    adorei este texto, adorei mesmo, exprimes mesmo bem os teus sentimentos *

    ResponderEliminar

" Só não erra quem nada faz ! "
Abre a alma á minha pouca sabedoria , e entrega-te ao pouco ou nada que me limito a escrever . ♥